Entrada: Achei bem organizada em termos de filas e caixas. No entanto, me inscrevi pelo Blog (tinha direito à entrada gratuita) e sei que deveria mostrar um comprovante disso. Na hora de pegar o crachá não me pediram nada...
Stands: Esperava mais marcas. Na verdade, como essa é a minha primeira feria da Rio Belleza, eu imaginava algo maior, mas não foi ruim. Os stands eram grandes e achei as pessoas bem atenciosas.
Eu queria mesmo eram mais marcas de maquiagem. Acho que 80% da feira se resumia a cabelos... Das marcas de makes conhecidas eu passei na Vult e na Marchetti / Toque de Natureza. De maquiagem eu só me lembro de mais uma loja com produtos vindos da China e uma outra, chamada Pretty do Brasil que vendia vários tipos de pincéis e maletas. Acho até que foi a mesma loja que esteve na Hair & Beauty no ano passado, onde comprei pincéis lindos e maravilhosos.
Alimentação: Aí o bicho pegou... Até tinha uma certa variedade entre os food trucks mas não havia espaço para comer. Não porque estava lotado, mas porque não tinha mesas e cadeiras suficientes! Comi em pé depois de esperar um bom tempo pela comida.
Pra ficar ainda melhor, teve visita da Vigilância Sanitária!! A galera do Espeto Carioca se desesperou e começou a arrumar tudo, atrasando ainda mais os pedidos... Bem, como Infectologista, eu sou do time da Vigilância. Se eles tinham todo o aparato para serem corretos, porque só arrumaram a barraca na hora do aperto?
Conclusão: Achei a proposta da feira bacana, o lugar era ótimo, mas senti falta de mais produtos de make. Comprei algumas coisas que eu precisava, outras para experimentar e também ganhei alguns brindes. Agora, se volto no ano que vem, aí eu já não sei...
Relacionado
Comments
Post a Comment