Sephora Ultimate Warming Cleanser - Sabonete/Gel de Limpeza Facial Skip to main content

Sephora Ultimate Warming Cleanser - Sabonete/Gel de Limpeza Facial

Olá pessoal! Mais uma dica de cuidados com a pele😀. 
Estou usando este sabonete faz pouco tempo mas é o suficiente para tirar algumas conclusões...  

Vamos começar com o que ele promete: aquecer quando em contato com a pele para abrir os poros e desgrudar as impurezas, o excesso de sebo e maquiagem. O motivo porque eu comprei este produto é de que eu precisava de algo que me ajudasse a remover minha máscara de cílios à prova d'água. Pois bem, fui até uma loja da Sephora em busca do meu sabonete demaquilante da Bourjois e não encontrei. Pedi sugestões e a vendedora me apresentou várias, e quando este apareceu na minha frente, ela disse que servia ao meu propósito.   
 O produto: É bem espesso, como se fosse um mel. Tem uma fragrância suave, que logo se dissipa. Ele realmente aquece e é um quentinho bom. Você só precisa de uma gota para todo o rosto. Vai durar. Tem que passar com o rosto seco!

Efeito: Achei que caiu bem na pele. Ele não deixa àquela sensação de pele seca, que acabou de receber um sabonete. É bem confortável. Eu testei um algodão com água micelar depois de lavar o rosto com ele e fica bem pouco resíduo. No entanto, acho que a vendedora me enganou. Este sabonete não ajuda a remover a máscara à prova d'água😔 ; Tenho que usar uma gota extra só para repetir a lavagem dos olhos. 

Fora esse detalhe da vendedora, acho que é uma boa opção de sabonete facial pra quem quer investir em um produto da Sephora. É importante dizer que minha pele é oleosa e não sofreu efeitos colaterais com o uso desse gel.



Hello guys! One more skin care tip. 
I'm using this cleanser a little while ago, but it's enough to draw some conclusions...

Let's start with what it promises: warm when in contact with the skin to open the pores and unglue the impurities, excess sebum and makeup. The reason I bought this product is that I needed something that would help me remove my waterproof eyelash mascara. Well, I went to a Sephora store in search of my Bourjois makeup lotion and did not find it. I asked for suggestions and the salesperson introduced to several products, and when when it appeared in front of me, she said it would do for what I wanted.

The product: It is very thick, like a honey. It has a soft fragrance that soon dissipates. It really heats up and it's a toasty good. You just need a drop for the whole face. Will last. You have to go through with your face dry!

Effect: It feels good and does not leave that feeling of dry skin. It's very comfortable. I tested a cotton with micellar water after washing the face with it and it gets very little residue. However, I think the salesperson deceived me. This cleanser does not help remove the waterproof mask😔 ; I have to use an extra drop just to repeat the eye wash. 

       Other than that, I think it's a good facial soap option if you are looking for a product from Sephora. It is important to say that my skin is oily and had no side effects from using this gel😉.


Relacionados/ Related






Comments

Populares

Curél Itch Defense body wash - Does it work?

Hi people! How are you doing? I hope everything is fine!    I got this sample in one of my beauty boxes and waited for the right time to try. This body conditioner acts as a cleanser and promises to deduce to even prevent the itching caused by dry skin or other skins conditions.    I decided to apply as a post depilatory body wash. Every time I shave I feel my legs very dry and if I do nothing about it, the skin itches. So, I’ve waited to the second day after shaving to give it a try. At first, I saw no difference. But then, I noticed my skin less irritated. I applied this body wash for 3 days and my skin was much better since.      Seams to be a good option for dry skin. I liked😉.

Minha experiência com a depilação a laser Alexandrite (com fotos!)

Créditos da imagem: IG @balaozinhos    Olá pessoal! Hoje vamos falar sobre o que eu estou achando da minha depilação com o laser Alexandrite. Andei pesquisando antes de postar e notei que poucas resenhas mostram fotos do resultado do procedimento. É preciso ter coragem de expor as axilas assim para o mundo ver 😅. Esse post será atualizado até o resultado final. Chega mais!!     Como funciona a depilação com esse laser? Basicamente, ele atua sobre a melanina, que é um pigmento presente em nossos pêlos (algumas pessoas tem em maior quantidade do que as outras). A energia do laser é conduzida pelo fio por meio da melanina até o folículo capilar. Como resultado, pode haver a destruição ou o retardamento da capacidade do bulbo a produzir um novo fio. Por este motivo, uma sessão única não é suficiente para a remoção definitiva. Com o andar das sessões, os pêlos que sobraram vão sendo destruídos, até que sejam eliminados por completo. Devido à sua atuação por meio da melanina, qu

Dica rápida / Quick tip: Bourjois full volume mascara

Oi gente!! Tô amando essa máscara de cílios💙  É perfeita pra quem gosta de fazer camadas (mas não pode deixar secar muito entre uma e outra).  Ela não é à prova d'água mas já peguei uma chuva leve e notei que não escorreu.  Outra coisa que notei, é que dá um efeito alongado também. Comprei na  #Sephora  por R$39.90 com o meu cupom do  #Sephorabeautyfit . O preço está bem razoável. Nome: Bourjois full volume.  #dicadodia . . I love this eyelash mask.  It's perfect for those who like to make layers (but can not let them dry much between one and the other).  It is not waterproof but I already caught a light rain and noticed that it did not drain.  Another thing I noticed is that it gives an elongated effect as well.  I bought it at  #Sephora  (Brazil)  with my  #Sephorabeautyfit  coupon. Name: Bourjuis full volume.