Rapidinha: Lancôme Exfoliance Clarté / Review Skip to main content

Rapidinha: Lancôme Exfoliance Clarté / Review



Hello people, how are you?

   Finally I write about Lancôme's exfoliating gel. I've been with it since last Black Friday and I'm in love! I was surrendered by the Sephora attendant and I could not resist. I did a test in the store and was impressed by the softness that remained on my skin.

   Another thing that caught my attention, and I noticed after I bought it, were the pineapple and papaya oils and the plant extracts, which I imagine are responsible for the softness of the skin.

  I apply 2x a week within my skin care schedule. The gel texture is very nice but could be better. It is so fluid that I lost product when I opened the bottle. It could be thicker. As for the result, you must have already realized that I loved it. The skin is instantly bright.

I have to make a reservation: Lancôme still uses polyethylene grains to create an exfoliating action. At the time I did not realize, because the formula also contains wax microsphere. I thought they were all wax and I only found out after researching more about it.
~x~

Olá pessoas, como estão?

   Finalmente escrevo sobre gel esfoliante da Lancôme. Estou com ele desde a última Black Friday e estou amando! Fui rendida pela atendente da Sephora e não resisti. Fiz um teste na loja e fiquei impressionada com a maciez que ficou a minha pele.

   Outra coisa que me chamou atenção nele, e eu notei depois que comprei, foram os óleos de abacaxi e mamão e os extratos de plantas, que imagino serem os responsáveis pela maciez da pele.

  Eu aplico 2x na semana dentro do meu cronograma de cuidados com a pele. A textura em gel é muito agradável mas poderia ser melhor. É tão fluída que já perdi produto ao abrir o frasco. Poderia ser mais espesso. Quanto ao resultado, vocês já devem ter percebido que eu amei. A pele fica iluminada na hora. 

Tenho que fazer uma ressalva: a Lancôme ainda utiliza grãos de polietileno para criar uma ação esfoliante. Na hora eu não me dei conta, pois a fórmula também contém microesfera de cera. Achei que todas eram de cera e só descobri depois de pesquisar mais sobre ele. 

Comments

Populares

Curél Itch Defense body wash - Does it work?

Hi people! How are you doing? I hope everything is fine!    I got this sample in one of my beauty boxes and waited for the right time to try. This body conditioner acts as a cleanser and promises to deduce to even prevent the itching caused by dry skin or other skins conditions.    I decided to apply as a post depilatory body wash. Every time I shave I feel my legs very dry and if I do nothing about it, the skin itches. So, I’ve waited to the second day after shaving to give it a try. At first, I saw no difference. But then, I noticed my skin less irritated. I applied this body wash for 3 days and my skin was much better since.      Seams to be a good option for dry skin. I liked😉.

Minha experiência com a depilação a laser Alexandrite (com fotos!)

Créditos da imagem: IG @balaozinhos    Olá pessoal! Hoje vamos falar sobre o que eu estou achando da minha depilação com o laser Alexandrite. Andei pesquisando antes de postar e notei que poucas resenhas mostram fotos do resultado do procedimento. É preciso ter coragem de expor as axilas assim para o mundo ver 😅. Esse post será atualizado até o resultado final. Chega mais!!     Como funciona a depilação com esse laser? Basicamente, ele atua sobre a melanina, que é um pigmento presente em nossos pêlos (algumas pessoas tem em maior quantidade do que as outras). A energia do laser é conduzida pelo fio por meio da melanina até o folículo capilar. Como resultado, pode haver a destruição ou o retardamento da capacidade do bulbo a produzir um novo fio. Por este motivo, uma sessão única não é suficiente para a remoção definitiva. Com o andar das sessões, os pêlos que sobraram vão sendo destruídos, até que sejam eliminados por completo. Devido à sua atuação por meio da melanina, qu

Dica rápida / Quick tip: Bourjois full volume mascara

Oi gente!! Tô amando essa máscara de cílios💙  É perfeita pra quem gosta de fazer camadas (mas não pode deixar secar muito entre uma e outra).  Ela não é à prova d'água mas já peguei uma chuva leve e notei que não escorreu.  Outra coisa que notei, é que dá um efeito alongado também. Comprei na  #Sephora  por R$39.90 com o meu cupom do  #Sephorabeautyfit . O preço está bem razoável. Nome: Bourjois full volume.  #dicadodia . . I love this eyelash mask.  It's perfect for those who like to make layers (but can not let them dry much between one and the other).  It is not waterproof but I already caught a light rain and noticed that it did not drain.  Another thing I noticed is that it gives an elongated effect as well.  I bought it at  #Sephora  (Brazil)  with my  #Sephorabeautyfit  coupon. Name: Bourjuis full volume.