Dermatus - máscara descongestionante para a área dos olhos - Primeiras impressões Skip to main content

Dermatus - máscara descongestionante para a área dos olhos - Primeiras impressões



Oi Oi! 

Antes de tudo: ⚠️Apenas a foto 1 tem filtro ⚠️ A foto 2 é antes ⚠️ A foto 3 é o melhor resultado que já alcancei com esse produto. Foi tirada no mesmo dia que a foto 2😉


Foto 1 - antes

🎈Conheci a Dermatus na Black Friday. Eu sempre compro creme para os olhos nessa época para aproveitar as promoções. Estou gostando muito. A textura lembra muito gel de cabelo e a embalagem vem com muito produto. Como o nome já diz, é uma máscara que precisa ser removida. A ação dura 20min e depois é só enxaguar. A recomendação é de 2x ao dia. Eu tenho olheiras hereditárias de de cansaço. Minha rotina de sono é meio bagunçada, então elas estão sempre lá. 


Foto 2



⚠️Quanto ao resultado: depende muito do tipo de olheira, da qualidade do sono e da obediência na aplicação diária. Notei que minhas olheiras ficam iluminadas/amareladas, próximo da cor da minha pele. As olheiras de cansaço somem, na maioria das vezes. Novamente, isso depende muito de vários fatores. Tem dias que nem reparo muita mudança.

🍀 Essa máscara descongestionante é feita de um blend de ativos botânicos que prometem melhorar a região, hidratar, ajudar o na circulação e prevenir sinais de envelhecimento. Quanto a essa última parte, ainda está cedo para avaliar. Eu trouxe logo a dica porque a primeira impressão foi muito boa.

Olha aí os ativos da máscara

Gikgo Biloba - promove elasticidade e recupecação celular

Extrato de Café - estimula a circulaçāo e regeneração

Rutina - vitamina P, anti-oxidante e anti-inflamatório

Carcinina - previne rugas e atua em linhas finas, anti-inflamatório, atua na iluminação da pele, anti-oxidante e anti-glicante (previne a ligação destrutiva de açúcares com o colágeno, por exemplo)

Orquídea - ajuda a combater linhas finas, a regular a pigmentação da pele, hidrata e rejuvenece a pele. 

🌱 Dos cremes que já usei, os que contém cafeína são os melhores e esse é um deles. Fiquei surpreendida com a marca. O que é mais legal é que é uma empresa brasileira de dermocosméticos.

   Eu sempre volto pra falar dos resultados quando o produto precisa de tempo para ser avaliado. Para as minhas olheiras de cansaço, eu acho que ajudou muito. Quanto às linhas de expressão, é preciso esperar pra ver. Lembrando que a pele dos olhos tem um ciclo de regeneração de 28 dias. Ou seja, ao iniciar qualquer tratamento nessa área, você tem que esperar ao menos um mês para começar a notar algum resultado. Eu volto!!

Comments

Populares

Curél Itch Defense body wash - Does it work?

Hi people! How are you doing? I hope everything is fine!    I got this sample in one of my beauty boxes and waited for the right time to try. This body conditioner acts as a cleanser and promises to deduce to even prevent the itching caused by dry skin or other skins conditions.    I decided to apply as a post depilatory body wash. Every time I shave I feel my legs very dry and if I do nothing about it, the skin itches. So, I’ve waited to the second day after shaving to give it a try. At first, I saw no difference. But then, I noticed my skin less irritated. I applied this body wash for 3 days and my skin was much better since.      Seams to be a good option for dry skin. I liked😉.

Minha experiência com a depilação a laser Alexandrite (com fotos!)

Créditos da imagem: IG @balaozinhos    Olá pessoal! Hoje vamos falar sobre o que eu estou achando da minha depilação com o laser Alexandrite. Andei pesquisando antes de postar e notei que poucas resenhas mostram fotos do resultado do procedimento. É preciso ter coragem de expor as axilas assim para o mundo ver 😅. Esse post será atualizado até o resultado final. Chega mais!!     Como funciona a depilação com esse laser? Basicamente, ele atua sobre a melanina, que é um pigmento presente em nossos pêlos (algumas pessoas tem em maior quantidade do que as outras). A energia do laser é conduzida pelo fio por meio da melanina até o folículo capilar. Como resultado, pode haver a destruição ou o retardamento da capacidade do bulbo a produzir um novo fio. Por este motivo, uma sessão única não é suficiente para a remoção definitiva. Com o andar das sessões, os pêlos que sobraram vão sendo destruídos, até que sejam eliminados por completo. Devido à sua atuação por meio da melanina, qu

Dica rápida / Quick tip: Bourjois full volume mascara

Oi gente!! Tô amando essa máscara de cílios💙  É perfeita pra quem gosta de fazer camadas (mas não pode deixar secar muito entre uma e outra).  Ela não é à prova d'água mas já peguei uma chuva leve e notei que não escorreu.  Outra coisa que notei, é que dá um efeito alongado também. Comprei na  #Sephora  por R$39.90 com o meu cupom do  #Sephorabeautyfit . O preço está bem razoável. Nome: Bourjois full volume.  #dicadodia . . I love this eyelash mask.  It's perfect for those who like to make layers (but can not let them dry much between one and the other).  It is not waterproof but I already caught a light rain and noticed that it did not drain.  Another thing I noticed is that it gives an elongated effect as well.  I bought it at  #Sephora  (Brazil)  with my  #Sephorabeautyfit  coupon. Name: Bourjuis full volume.