Tratamento condicionante "Vem que não tem" No Poo de Sou Dessas - será que é bom? Skip to main content

Tratamento condicionante "Vem que não tem" No Poo de Sou Dessas - será que é bom?




  Demorei mas me acertei com esse condicionador🙏 
  Comprei faz tempo em uma feira de beleza e quase desisti de usar. 

 Eu achei os produtos da linha interessantes, com boa proposta e pedi ajuda para a demonstradora da marca. Estavam em promoção do tipo: Leve 3 e pague 2.

"Sugestão da demonstradora: já que o condicionador é transparente, ele atuaria como shampoo; eu levaria também a máscara, e o leave-in sairia como terceiro produto." 🤔

  Comprei. Deu certo? Não😔 

  Ficou muito pesado para o meu cabelo que é fino. Acabei deixando de lado... até que resolvi usar tudo separado. Melhor decisão❣ Consegui acertar com um shampoo (do tipo que dá volume) e resultado ficou ótimo. 

A fragrância é maravilhosa e o cabelo agora está soltinho e macio. Sério. Por pouco não foi uma resenha negativa...


♦️A opinião é sempre baseada na minha experiência. O efeito pode ser diferente para cada pessoa. 🌸Já falei sobre o leave-in aqui no Blog e no Insta! É só fazer uma busca aqui no site mesmo.

Comments