Agende sua Consultoria Skip to main content

Agende sua Consultoria


Está cansada de seguir rotinas que não fazem efeito ou que você abandona no meio? E os cremes que você usa e nem sabe o por quê?

Quer entender por que você precisa de uma rotina de cuidados mas ninguém te explica direito?

Veio ao lugar certo.


Mas antes da gente falar de planos, deixa eu me apresentar pra você.

Eu me chamo Viviane, sou Bióloga de formação, professora de Ciências e Dra em Infectologia. Trabalhei na área da saúde por mais de 10 anos no meio acadêmico, no Brasil e nos EUA, onde aprimorei a minha experiência em orientar. Recentemente, atuei como Gerente de Qualidade e Produção em uma Cervejaria no Rio de Janeiro (ficou curiosa? Depois me pergunta).


Há 3 anos, eu passei a desenvolver conteúdos sobre Saúde da Pele, por meio de resenhas neste Blog e no Instagram. Sutilmente, eu me aprimorei, fiz um curso de Consultora em Skincare Método FOCOS e passei a dar Consultorias. Há um ano, me cadastrei na empresa Mary Kay, e passei a oferecer produtos e um segundo plano de Consultoria surgiu.

Hoje, eu te atendo por meio destes planos


Consultoria de Skincare Método Focus: 3 encontros para definir o seu tipo de pele, a sua rotina a seguir e verificar o seu resultado. O investimento neste plano é na Consultoria e nos produtos que você irá adquirir na sua farmácia ou loja de cosméticos favorita.



Consultoria de Skincare Express: 1 encontro para definir o seu tipo de pele e os produtos cosméticos que atenderão as suas atuais necessidades, Montagem da rotina estratégica e Orientação para a aplicação dos produtos de acordo com a rotina montada e os seus hábitos do dia-a-dia. Para você que acredita que pode seguir uma rotina sem acompanhamento.


Consultoria Mary Kay: assim como a Livre, são 3 encontros. Neste caso, o investimento é feito apenas no produto e eu não faço a orientação de produtos de outras marcas. Acredite, tem muita coisa boa nessa Consultoria. Benefícios exclusivos.


Personal Shopper 

1) Por trabalhar com a Mary Kay, eu posso ser uma boa ajuda na hora de escolher um presente de maquiagem ou pele para àquela pessoa querida.


2) Posso te ajudar a montar a sua rotina de skincare na sua loja preferida, orientando todo o processo de compra.


Mentoria de Skincare: esse é o meu plano mais completo. Serão 8 semanas de acompanhamento, com 1 encontro ao vivo semanal. É uma imersão na sua rotina em busca do melhor da sua pele. Este plano contará com a avaliação e montagem da rotina, assim como as consultorias, mas o acompanhamento e a dinâmica do método são mais profundos. Para você que quer elevar o estado da sua pele para melhor, mas tem medo de abandonar a rotina no meio, ou que quer estar em um ambiente com mulheres que se cuidam assim como você, a Mentoria vai ser meu plano ideal.
As vagas estão abertas para novas candidatas.
Se este plano te interessou, clique aqui e faça a sua pré-inscrição já. 



E se você procura um pouco mais de informação sobre skincare, eu tenho dois produtos, por menos de R$30 que podem te ajudar. Clique aqui para saber mais.


 E não esquece de me seguir no Instagram para acompanhar as novidades.

Seguir no Instagram



Comments

Populares

Curél Itch Defense body wash - Does it work?

Hi people! How are you doing? I hope everything is fine!    I got this sample in one of my beauty boxes and waited for the right time to try. This body conditioner acts as a cleanser and promises to deduce to even prevent the itching caused by dry skin or other skins conditions.    I decided to apply as a post depilatory body wash. Every time I shave I feel my legs very dry and if I do nothing about it, the skin itches. So, I’ve waited to the second day after shaving to give it a try. At first, I saw no difference. But then, I noticed my skin less irritated. I applied this body wash for 3 days and my skin was much better since.      Seams to be a good option for dry skin. I liked😉.

Minha experiência com a depilação a laser Alexandrite (com fotos!)

Créditos da imagem: IG @balaozinhos    Olá pessoal! Hoje vamos falar sobre o que eu estou achando da minha depilação com o laser Alexandrite. Andei pesquisando antes de postar e notei que poucas resenhas mostram fotos do resultado do procedimento. É preciso ter coragem de expor as axilas assim para o mundo ver 😅. Esse post será atualizado até o resultado final. Chega mais!!     Como funciona a depilação com esse laser? Basicamente, ele atua sobre a melanina, que é um pigmento presente em nossos pêlos (algumas pessoas tem em maior quantidade do que as outras). A energia do laser é conduzida pelo fio por meio da melanina até o folículo capilar. Como resultado, pode haver a destruição ou o retardamento da capacidade do bulbo a produzir um novo fio. Por este motivo, uma sessão única não é suficiente para a remoção definitiva. Com o andar das sessões, os pêlos que sobraram vão sendo destruídos, até que sejam eliminados por completo. Devido à sua atuação por meio da melanina, qu

Dica rápida / Quick tip: Bourjois full volume mascara

Oi gente!! Tô amando essa máscara de cílios💙  É perfeita pra quem gosta de fazer camadas (mas não pode deixar secar muito entre uma e outra).  Ela não é à prova d'água mas já peguei uma chuva leve e notei que não escorreu.  Outra coisa que notei, é que dá um efeito alongado também. Comprei na  #Sephora  por R$39.90 com o meu cupom do  #Sephorabeautyfit . O preço está bem razoável. Nome: Bourjois full volume.  #dicadodia . . I love this eyelash mask.  It's perfect for those who like to make layers (but can not let them dry much between one and the other).  It is not waterproof but I already caught a light rain and noticed that it did not drain.  Another thing I noticed is that it gives an elongated effect as well.  I bought it at  #Sephora  (Brazil)  with my  #Sephorabeautyfit  coupon. Name: Bourjuis full volume.